Welcome!
Bem-vindo (a) à Nachtwald, uma cidade onde habitada por fantasmas, lobisomens, bruxas, vampiros e outras criaturas sobrenaturais. Aqui você poderá interagir com todos estes seres e muitos outros!
Novidades
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Melhores do mês
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best, fórum criado por PANDORA e coordenado com a ajuda de NICK. Proibido cópia de conteúdos parcial ou total em qualquer plataforma, plágio é crime!

Introdução - Transformistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Introdução - Transformistas

Mensagem por Oliver M. Storfonn em Qui Jan 31, 2013 2:46 pm

Transformistas



Definição ~
Os transformistas são bem parecidos com os feiticeiros em certas coisas, afinal, transformistas tem a habilidade de se transformar em animais, sendo o total de três. Geralmente os animais são bem distintos, sendo um voador ou aquático, um feroz e um inofensivo, mas na verdade isso depende muito da personalidade, afinidade e sobretudo... experiência vivida deles.

São geralmente pessoas confusas e perdidas no mundo, eles são simples e tem uma personalidade forte, afinal, eles conseguem se adaptar a lugares mais facilmente do que humanos normais ou outras raças.

Dependendo do animal em que o transformista se transforma, esse consegue suportar um calor mais alto, um frio mais rigoroso e coisas do gênero, ainda em sua forma humana. Transformistas são geralmente calmos e dificilmente perdem o controle com certas coisas, alias, são pessoas que buscam trazer igualdade entre humanos e animais.

Origem ~
De certa forma, os transformistas tem origem de um amor entre lobisomens e bruxos, entretanto eles são bem diferentes em algumas coisa.

Diferente dos lobisomens, os transformistas tem a capacidade de se controlar, ou seja, podem se transformar em animais quando bem entenderem, entretanto, apenas depois de alguns anos de práticas é claro.

Pelo fato dos transformistas serem a herança mágica dos lobisomens que é mais precisadamente a herança demôniaca, sendo assim, eles tem a capacidade de fazerem suas transformações, no entanto, não podem fazer quaisquer outro tipo de magia.

Aparência ~
Eles tem a aparência de humanos normais, porém, com transmutação animal, o que os possibilita ter uma agilidade, inteligência e até força maior que o normal na forma animal.

Dependendo de como o transformista deseja, esse se transforma no animal quando quer, entretanto, apenas em sua forma completa, pois, diferente dos feiticeiros, esses não podem se transformar na forma humana-híbrida e não podem fazer características animais aparecerem, como por exemplo:

O garoto se concentra e faz algumas garras aparecerem em suas unhas e logo tenta golpear seu inimigo para corta-lo.

De certa forma, são pessoas calmas e de aparência comum, desse jeito eles não são notados no mundo humano como aberrações.


Oliver M. Storfonn
Metamorfos
Metamorfos

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum