Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Parceiros

Introdução - Transformistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Introdução - Transformistas Empty Introdução - Transformistas

Mensagem por Oliver M. Storfonn Qui Jan 31, 2013 2:46 pm

Transformistas



Definição ~
Os transformistas são bem parecidos com os feiticeiros em certas coisas, afinal, transformistas tem a habilidade de se transformar em animais, sendo o total de três. Geralmente os animais são bem distintos, sendo um voador ou aquático, um feroz e um inofensivo, mas na verdade isso depende muito da personalidade, afinidade e sobretudo... experiência vivida deles.

São geralmente pessoas confusas e perdidas no mundo, eles são simples e tem uma personalidade forte, afinal, eles conseguem se adaptar a lugares mais facilmente do que humanos normais ou outras raças.

Dependendo do animal em que o transformista se transforma, esse consegue suportar um calor mais alto, um frio mais rigoroso e coisas do gênero, ainda em sua forma humana. Transformistas são geralmente calmos e dificilmente perdem o controle com certas coisas, alias, são pessoas que buscam trazer igualdade entre humanos e animais.

Origem ~
De certa forma, os transformistas tem origem de um amor entre lobisomens e bruxos, entretanto eles são bem diferentes em algumas coisa.

Diferente dos lobisomens, os transformistas tem a capacidade de se controlar, ou seja, podem se transformar em animais quando bem entenderem, entretanto, apenas depois de alguns anos de práticas é claro.

Pelo fato dos transformistas serem a herança mágica dos lobisomens que é mais precisadamente a herança demôniaca, sendo assim, eles tem a capacidade de fazerem suas transformações, no entanto, não podem fazer quaisquer outro tipo de magia.

Aparência ~
Eles tem a aparência de humanos normais, porém, com transmutação animal, o que os possibilita ter uma agilidade, inteligência e até força maior que o normal na forma animal.

Dependendo de como o transformista deseja, esse se transforma no animal quando quer, entretanto, apenas em sua forma completa, pois, diferente dos feiticeiros, esses não podem se transformar na forma humana-híbrida e não podem fazer características animais aparecerem, como por exemplo:

O garoto se concentra e faz algumas garras aparecerem em suas unhas e logo tenta golpear seu inimigo para corta-lo.

De certa forma, são pessoas calmas e de aparência comum, desse jeito eles não são notados no mundo humano como aberrações.

Oliver M. Storfonn
Mensagens : 1

Metamorfos

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos